adeptos-logo
Internacional
21/02/25

Amorim e a situação do United: "Há mais problemas do que soluções"

O Manchester United continua a enfrentar um período turbulento e Rúben Amorim não esconde a sua preocupação. 

O Manchester United continua a enfrentar um período turbulento e Rúben Amorim não esconde a sua preocupação. 

Veja também: Jato privado de Ronaldo preso em Inglaterra - Saiba o motivo

Na antevisão ao jogo contra o Everton, o treinador português admitiu que a equipa ainda não encontrou consistência e que há mais dificuldades do que respostas.

❌ “Vemos mais problemas do que soluções”

Apesar de alguns sinais positivos, Amorim reconhece que a equipa ainda não atingiu um nível de rendimento estável:

Por vezes não vemos crescimento na equipa, mas depois há jogos que parecem mais difíceis e conseguimos jogar bem, criar situações. Isso é bom, mas nesta altura, quando analisamos os encontros, vemos mais problemas do que soluções”.

O técnico acredita que o Manchester United tem qualidade, mas precisa de ser mais consistente para reencontrar o caminho das vitórias.

Veja também: O sorteio dos 'oitavos' da Liga Europa para Amorim, Mourinho e Fonseca

🗣️ Melhoria no Espírito de Grupo

Apesar das dificuldades, Amorim destacou a evolução no ambiente da equipa, notando que os jogadores estão mais comunicativos e envolvidos nos treinos:

Até o som dos treinos é diferente. As pessoas falam, pedem a bola, dão instruções. Sente-se o ambiente, estamos a mudar. É importante usar isso nos jogos”.

🏥 Esclarecimento Sobre Eriksen

O treinador português também aproveitou para clarificar os seus comentários recentes sobre Christian Eriksen, garantindo que não há qualquer problema com a condição física do médio dinamarquês:

Foi um mal-entendido e quero esclarecer isso. Ele está saudável e pronto para jogar durante muitos anos. Foi a minha limitação a explicar as lesões”.

Veja também: A reação de Lage ao sorteio do Benfica na Liga dos Campeões

📉 Manchester United em Crise na Premier League

O cenário não é animador para os red devils, que ocupam um modesto 15.º lugar na Premier League, longe dos lugares de acesso às competições europeias.

Com um jogo difícil contra o Everton, Amorim espera que a equipa consiga finalmente dar um passo em frente e encontrar a estabilidade que tanto procura.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues