adeptos-logo
Nacional
05/06/25

O recado de Katia Aveiro aos críticos após Ronaldo decidir o Alemanha-Portugal

A vitória da Seleção Nacional frente à Alemanha (2-1), esta quarta-feira, nas meias-finais da Liga das Nações, continua a fazer correr muita tinta.

A vitória da Seleção Nacional frente à Alemanha (2-1), esta quarta-feira, nas meias-finais da Liga das Nações, continua a fazer correr muita tinta — dentro e fora das quatro linhas. 

Veja também: O bonito gesto de Ronaldo com menina de 11 anos antes do Alemanha-Portugal

Cristiano Ronaldo voltou a ser decisivo, marcando um dos golos da reviravolta portuguesa, e quem não deixou passar o momento em branco foi a irmã do craque, Katia Aveiro

Através das redes sociais, Katia reagiu com entusiasmo ao triunfo da equipa das quinas e aproveitou para lançar uma farpa aos que, nos últimos tempos, têm questionado o lugar de Ronaldo na selecção. 

O velhinho hoje levou Portugal à final. Hoje vai ser complicado para as más-línguas. A oratória hoje vai ficar difícil”, escreveu Katia no Instagram, deixando uma mensagem clara aos críticos do irmão, que aos 40 anos continua a decidir jogos ao mais alto nível. 

Veja também: A reação hilariante de Ronaldo a provocação dos alemães que gritavam por Messi (VÍDEO)

A empresária portuguesa, habitual defensora acérrima de Cristiano Ronaldo, fez questão de sublinhar o peso do capitão nesta caminhada da selecção nacional rumo à final da competição, marcada para o próximo domingo, dia 8 de Junho. 

Mas Katia Aveiro não ficou apenas pelo apoio ao irmão. Também teve palavras de elogio para Francisco Conceição, autor do primeiro golo de Portugal frente à Alemanha e um dos nomes mais falados da noite: “Querido menino, foste enorme”, escreveu. 

A publicação rapidamente gerou milhares de reacções nas redes sociais, com muitos adeptos a elogiar o desempenho da selecção e a juntar-se aos aplausos à dupla de marcadores. Com Ronaldo em grande e uma nova geração cheia de talento a emergir, Portugal parte confiante para a final da Liga das Nações. 

Veja também: Imprensa estrangeira rendida a Portugal: "Ronaldo não perdoa"

Considera-se uma enciclopédia do futebol, ao estilo Luís Freitas Lobo? Então prove-o! teste os seus conhecimentos aqui!