fbpx
- Publicidade -
Adeptos
Nacional

Darwin Nuñez ser a contratação mais cara da história do Benfica

Darwin Nuñez parece que já não deverá escapar ao Benfica. Segundo adianta a generalidade da imprensa desportiva, os encarnados aceleraram as negociações nas últimas horas e o uruguaio deverá ser uma transferência recorde.

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, as águias e o Almeria chegaram a um entendimento para transferência de 25 milhões de euros. Nuñez deverá assinar um contrato válido por cinco temporadas.

O que posso dizer é que as negociações estão bem encaminhadas, mas não posso dizer ainda que estão fechadas. Penso que amanhã [hoje] poderemos solucionar tudo. Acreditamos que irá chegar a um bom porto. Primeiro os clubes tiveram que se colocar de acordo, agora é a nossa parte com o jogador. Não creio que será por aí [que o negócio cairá] ou que haverá problemas. Mas isto é futebol e, até estar assinado, não está fechado. O jogador está tranquilo, está bem no Almería, mas ir para um clube como o Benfica é um salto de qualidade“, afirmou Edgar Lasalvia, empresário do avançado.

A Bola refere que o negócio será selado por 24 milhões de euros, com os espanhóis a ficarem com uma percentagem de uma futura venda de Darwin Nuñez. A mesma publicação refere ainda que o Almeria garantiu direito de preferência sobre jogadores que não entram nas contas de Jorge Jesus.

Por último o diário desportivo Record refere que a transferência será feita a troco de 25 milhões de euros, com o Almeria a garantir uma percentagem de uma venda futura do jogador. A mesma publicação refere ainda que o Almeria garantiu direito de preferência David Tavares.

A confirmar-se estes valores, Darwin Nuñez torna-se no jogador mais caro da história do Benfica.

Deixe uma resposta