fbpx
- Publicidade -
Adeptos
Nacional

“Rotação contra o Famalicão a pensar no FC Porto?” A resposta de Lage

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão, referente à 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, Bruno Lage abordou a hipótese de promover a rotação do onze, tendo em vista o clássico de sábado diante do FC Porto.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo marca e dedica beijo ternurento a Georgina

O técnico do Benfica descarta essa possibilidade, até pela valia do adversário.

“O facto de se jogar a duas mãos não altera em nada a nossa forma de encarar a partida. Não alterámos nada. Vamos jogar contra uma equipa muito competente, quer pelo que tem sido o seu percurso no campeonato e na Taça. Foi uma equipa que há pouco mais de um mês fez um grande jogo connosco. O nosso grande objetivo é jogar bem e vencer o jogo, ir à procura do melhor resultado”, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Neto arrasa arbitragem do Sp-Braga-Sporting: “Vergonha”

Lage realça a importância dos próximos jogos nas contas dos títulos em disputa.

“Todos os jogos são importantes à medida que se vai avançando nas competições. Na Taça é importante porque é a eliminar. Na UEFA o jogo é importante porque é a eliminar. Os jogos de campeonato são sempre importantes porque é para conquistar pontos”, afirmou, sublinhando: “A importância não é apenas no mês de fevereiro, mas também de dezembro e janeiro. O importante é estarmos focados para dar uma boa resposta a cada momento. Pelo que a equipa tem vindo a fazer estamos confiantes”.

Deixe uma resposta