Nacional

2 colossos europeus querem passar a perna ao Tottenham por Porro

Pedro Porro, lateral-direito espanhol que alinha no Sporting

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Tottenham vai voltar à carga por Pedro Porro junto do Sporting. Os leões têm resistido às investidas dos ingleses, mantendo-se intransigente na intenção de abrir mão do espanhol apenas pelos 45 milhões de euros que constam na sua cláusula de rescisão.

Veja também: Acusação grave de Vítor Pinto deixou Pedro Guerra furioso e Fernando Mendes a rir (Vídeo)

Os responsáveis leoninos pretendem também manter a promessa feita a Rúben Amorim de que as saídas de jogadores nucleares que vierem a acontecer neste mercado de inverno só irão efetuadas pelo valor da cláusula de rescisão.

No entanto, assegura o Record que o Real Madrid está atento às negociações entre Sporting e Tottenham. De acordo com a mesma publicação, os merengues pretendem reforçar o lado direito da sua defesa e olham para Porro como o lateral ideal. O Real Madrid poderá entrar na corrida à última da hora, caso os spurs e os leões estejam na iminência de fechar negócio.

Veja também: Barbosa da Cruz causa revolta ao insultar o Norte do país (VÍDEO)

Há ainda a questão do Manchester City, que também acompanha este negócio, uma vez que os cityzens têm uma cláusula de recompra sobre Porro de 23 milhões de euros.

Deixe uma resposta