Eddie Jordan, figura icónica da Fórmula 1 e fundador da antiga equipa Jordan Grand Prix, revelou no podcast Formula For Success que está a enfrentar uma dura batalha contra dois cancros.
Veja também: O técnico português que agrada ao Sporting para substituir João Pereira
Diagnosticado em março com cancro da bexiga e da próstata, o irlandês de 76 anos relatou que a doença já se espalhou para a coluna e a pélvis, mas mantém-se determinado a sensibilizar o público para a importância da prevenção.
“Em março e abril fui diagnosticado com cancro da bexiga e da próstata, e depois espalhou-se para a coluna e para a pélvis, por isso foi bastante agressivo”, confessou. Apesar da gravidade, Jordan revelou que o pior já passou e que está a responder bem aos tratamentos de quimioterapia.
Um apelo à prevenção
No mesmo episódio, Eddie Jordan deixou uma mensagem forte para aqueles que possam estar a ignorar sinais de alerta ou a evitar exames médicos.
“Não descartem nem adiem, façam o teste. Na vida existem oportunidades. Há muitos conselhos médicos e muitas coisas que podem fazer para prolongar a vida. Façam, não sejam estúpidos, não sejam tímidos. Cuidem do vosso corpo”, apelou.