Após a conquista da Supertaça diante do Sporting, Gianluca Prestianni abriu as portas do balneário e mostrou a fez dos jogadores do Benfica.
Veja também: Nem na equipa B: Farioli encosta mais um jogador do FC Porto
Ao som de música latina, a jovem promessa argentina assumiu a liderança dos festejos e arrancou dançando com Samuel Dahl.
Minutos depois foi Richard Ríos que assumiu a batuta evidenciando os dotes para a dança, mostrando também que está plenamente integrado com os seus novos colegas. Prestianni continuava de cerveja e chapanhe na mão a liderar a festa.
Quem também se deixou contagiar com a euforia do argentino foram os jovens Leandro Santos, Henrique Araújo ou João Veloso que o acompanharam na dança do cavalinho.
Veja também: O duro recado da juíza após condenar Fernando Madureira à prisão
Houve ainda espaço para um cântico dedicado a Diogo Prioste, médio que não foi a jogo, mas que foi homenageado com o cântico que os adeptos do Sporting dedicavam ao antigo avançado Paulinho.
Por último, Prestianni convidou Álvaro Carreras, jogador que se transferiu para o Real Madrid, para fazer a festa via videochamada. Na brincadeira, os jogadores do Benfica insultaram o lateral espanhol e disseram que foi precisa a sua saída para conquistarem um título.