adeptos-logo
Nacional
27/10/25 às 11:23

Vítor Pereira em fúria com adeptos dos Wolves após nova derrota

No final, Vítor Pereira perdeu a calma com os adeptos, teve de ser contido pelos próprios jogadores e, já na conferência de imprensa, explicou as razões da sua reação e o momento difícil que atravessa no clube.

O ambiente no Molineux Stadium foi de total tensão. A derrota do Wolverhampton frente ao Burnley agravou a crise dos wolves e deixou o treinador português Vítor Pereira no centro das críticas dos adeptos, que entoaram cânticos de protesto — entre eles, o sonoro “Vais ser despedido de manhã”.

Veja também: Comentador do Benfica arrasa Rui Costa: "Exemplo de cobardia" (VÍDEO)

Já depois do apito final, o técnico, visivelmente exaltado, dirigiu-se a uma das bancadas para confrontar os adeptos, tendo sido travado por vários jogadores, entre eles Toti Gomes, que o levaram para o túnel de acesso aos balneários.

Veja também: Maniche com ataque de riso em direto por causa das eleições do Benfica (VÍDEO)

Pouco depois, na conferência de imprensa, Vítor Pereira explicou o momento e deixou um apelo à união entre equipa e adeptos.

Aquilo que eu disse aos adeptos foi que estamos a trabalhar muito e que temos de lutar juntos. Eu percebo a frustração. A equipa deu tudo para vencer”.

O treinador português reconheceu a importância do apoio dos adeptos num momento tão delicado.

Se nós lutarmos com eles, juntos, conseguimos vencer jogos. Sem eles, é impossível”.

Ainda assim, mostrou-se confiante de que uma sequência positiva poderá inverter o ciclo negativo.

Se conseguirmos vencer dois ou três jogos de seguida, tudo muda”.

Veja também: José Sá em confronto com adeptos dos Wolves após nova derrota (Vídeo)

Por fim, Vítor Pereira lamentou a volatilidade do futebol e a forma como as opiniões mudam rapidamente consoante os resultados:

Há dois meses, eles cantavam o meu nome, mas, agora, percebo que, sem resultados... é o futebol. Agora, cantam o meu nome para me despedirem. O futebol é isto”.

O Wolverhampton atravessa um dos piores arranques de temporada da sua história recente e, apesar da renovação contratual de Vítor Pereira até 2028, a sua posição no comando técnico está cada vez mais fragilizada.

Veja também: Rui Costa pode ganhar apoio surpreendente na 2ª volta das eleições do Benfica

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!