adeptos-logo
Nacional
13/04/25

Afinal quem foi expulso no final tenso do Santa Clara-Sporting?

O final do Santa Clara–Sporting ficou marcado por um momento de elevada tensão que resultou na expulsão de Conrad Harder.

O final do Santa Clara–Sporting ficou marcado por um momento de elevada tensão que resultou na expulsão de Conrad Harder, avançado dos leões, e de mais três elementos — dois por cada equipa. 

Veja também: Ronaldo dá a vitória ao Al Nassr com uma bomba que está a correr mundo (VÍDEO)

Tudo começou após o apito final, quando a bola ainda estava no ar e Harder dividiu uma disputa com Luís Rocha. O gesto do dinamarquês a festejar, com os punhos cerrados, irritou o defesa açoriano e gerou uma autêntica confusão no relvado, que obrigou à intervenção do árbitro Cláudio Pereira

Resultado: quatro cartões vermelhos exibidos no pós-jogo: 

  • Conrad Harder (Sporting) 
  • Luís Rocha (Santa Clara) 
  • Tiago Aguiar, adjunto do Sporting 
  • João Sobral, assessor de imprensa do Santa Clara 

A expulsão impede Harder de jogar na próxima jornada, frente ao Moreirense, numa altura em que o Sporting está totalmente focado na reta final da I Liga. 

Veja também: 🐾 Entregas com Extra de Latrocínio: Estafeta Rouba Estátua de Cão Policial em Plena Esquadra

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues