O Fenerbahçe de José Mourinho saiu derrotado da visita ao terreno do Feyenoord, por 2-1, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O golo decisivo surgiu já em tempo de compensação, num desfecho amargo para a equipa turca que agora terá de dar a volta em Kadıköy.
Veja também: Reencontro entre Conceição e Villas-Boas no velório de Jorge Costa dá que falar
A partida, disputada esta quarta-feira nos Países Baixos, teve emoção até ao fim. Os neerlandeses abriram o marcador logo aos 19 minutos, com o autogolo de Müldür.
Os turcos responderam ainda na segunda parte e chegaram mesmo a festejar aos 86 minutos, por Sofyan Amrabat. No entanto, o golo acabaria por ser anulado por fora de jogo e, posteriormente, confirmado pelo VAR.
Já em tempo de compensação, aos 90+1 minutos, surgiu o momento decisivo o Feyenoord chegou ao 2-1 final. O autor do golo foi Anis-Hadj Moussa, numa conclusão que deixou Mourinho visivelmente frustrado no banco.
Do lado dos neerlandeses, Casper Tengstedt (ex-Benfica) foi suplente utilizado, enquanto Gonçalo Borges (ex-FC Porto) não chegou a sair do banco.