Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica, referente à final da Taça da Liga, Rui Borges revelou não esperar grandes mudanças na dinâmica dos rivais mas sim nas características individuais.
"Muito sinceramente, estou feliz por estar na final, independentemente do adversário que fosse. Depois, as mudanças do Benfica, os princípios do Benfica não mudam, mudam sim características individuais. Estamos muito preparados para aquilo que o Benfica poderá ou não implementar no seu jogo, acredito que possa haver alguma mudança em relação ao jogo com o SC Braga, que ganharam muito bem e categoricamente, mas acredito que a equipa dará uma grande resposta e está num bom momento", afirmou.
Veja também: A exigência do FC Porto ao árbitro do jogo contra o Nacional
O técnico Sporting discorda das declarações de Bruno Lage, que referiu que os verdes e brancos teriam vantagem por ter mais um dia de descanso.
"Um dia a mais de descanso não fará diferença no desfecho do jogo. Apontamentos? Claro que olhamos sempre e tentamos apontar algumas coisas. O Benfica pressionou sempre com três homens, o Schjelderup fazia muitas vezes uma linha de cinco. Mas também era um SC Braga diferente. Dá sempre para apanhar algumas coisas. Mas acredito quase a 100% que não jogará a mesma equipa. Sabemos que o Benfica quererá entrar forte no jogo, tal como fez contra o SC Braga, mas temos de estar preparados. Uma equipa diferente? Poderá ser diferente em termos de um jogador ou outro, mas os princípios estão todos lá. Claro que quererão querer modificar um ou outro comportamento, mas isso é igual para as duas equipas", referiu.
Veja também: Ronaldo gastou mais de 50M€ num novo jato privado luxuoso (Vídeo)