O futuro de Gonçalo Ramos continua a gerar interesse em vários clubes europeus, especialmente em Inglaterra, onde o número de pretendentes ao avançado português não pára de crescer. Segundo adianta o jornal Marca, Liverpool e Aston Villa são os mais recentes emblemas da Premier League a manifestar interesse no internacional luso.
Veja também: Mourinho perto de levar craque do Benfica por verba milionária
O avançado de 23 anos, que chegou ao PSG na época passada, depois de se destacar ao serviço do Benfica, já tinha sido apontado ao Milan e ao Newcastle. Agora, vê o seu nome associado a clubes com ambições europeias bem vincadas, mas os campeões franceses não estão dispostos a facilitar a sua saída.
Apesar de Gonçalo Ramos não ser uma peça totalmente indiscutível no onze do PSG, a posição do clube é clara: só uma proposta verdadeiramente elevada poderá abrir a porta a uma transferência. O internacional português continua a fazer parte dos planos da estrutura parisiense para a nova temporada, e a sua saída não está, para já, em cima da mesa.
Na época passada, Ramos somou 19 golos em 46 jogos pelo PSG.
Veja também: A reação de Cristiano Ronaldo à morte de Jorge Costa
Para já, os clubes interessados terão de ponderar bem os valores a apresentar, sabendo que o PSG investiu cerca de 65 milhões de euros (entre empréstimo e cláusula de compra) na contratação do avançado português.