adeptos-logo
Nacional
21/02/25 às 10:24

Samu pede desculpa após arrasar colegas: "Falei a quente"

Samu, avançado do FC Porto, veio a público retratar-se após as declarações proferidas na sequência da eliminação da Liga Europa.

Samu, avançado do FC Porto, veio a público retratar-se após as declarações proferidas na entrevista rápida que se seguiu à eliminação dos dragões frente à Roma, na Liga Europa

Veja também: Jato privado de Ronaldo preso em Inglaterra - Saiba o motivo

O jogador espanhol, que marcou o único golo da equipa no Olímpico de Roma, admitiu ter falado sob o calor do momento e garantiu que não quis apontar o dedo a nenhum companheiro de equipa.

🎙️ Declarações a quente

Após o desaire, Samu fez duras críticas à exibição coletiva, classificando-a como “imatura”, e destacou que a expulsão de Stephen Eustáquio foi resultado de uma atitude que “não pode acontecer quando há VAR”. Além disso, o avançado espanhol referiu que não marca mais golos porque não tem tantas oportunidades.

Horas depois, usou as redes sociais para esclarecer as suas palavras e pedir desculpa:

Quero pedir desculpa aos adeptos e ao clube pelas minhas declarações após a mais recente eliminação europeia. Falei a quente e não tive a intenção de criticar nenhum colega. Estamos unidos e daremos tudo para conseguir o nosso objetivo”.

Veja também: Samu dispara em todas as direções: "Como querem que marque golos?"

⚽ Samu, o golo e o poste

O avançado portista foi um dos destaques da equipa no jogo em Roma, tendo sido autor do único golo dos dragões e ainda viu a bola embater no poste, num lance que poderia ter mudado o rumo da eliminatória.

Veja também: José Mourinho de luto após enorme perda - ÚLTIMA HORA

Com o FC Porto fora das competições europeias, a equipa de Martín Anselmi vira agora atenções para os objetivos internos, com Samu e os restantes jogadores focados em dar uma resposta forte nas próximas partidas.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!