João Noronha Lopes anunciou, esta quinta-feira, que António Bagão Félix, antigo Ministro das Finanças e figura de prestígio na sociedade civil, será o Presidente do Conselho Fiscal da sua candidatura à presidência do Benfica.
Veja também: Peixeirada entre Maniche e Rui Santos: "Não te admito, nem a ti nem a ninguém" (VÍDEO)
Bagão Félix é reconhecido pela sua seriedade, competência e rigor em matérias financeiras e de governação, sendo também um benfiquista assumido, com militância de longa data no clube. No passado, já tinha exercido funções como vice-presidente da Assembleia Geral das águias, entre 1992 e 1994.
O candidato encarnado não poupou elogios à escolha, sublinhando que esta representa um reforço de credibilidade para o seu projeto.
"Há escolhas que me honram de poder fazer. O António Bagão Félix encarna na perfeição aquilo que é fundamental num Presidente do Conselho Fiscal do Sport Lisboa e Benfica. Seriedade, competência inequívoca e dever de fiscalização permanente".
Veja também: O golaço de Félix na vitória do Al Nassr na Champions Asiática (VÍDEO)
Noronha Lopes destacou ainda a carreira sólida de Bagão Félix, tanto no setor público como no privado, e a sua dedicação ao clube.
"É um Benfiquista de militância desinteressada, que reúne todas as condições necessárias para exercer um cargo que requer lisura e imparcialidade. É um homem com uma carreira ímpar no setor privado, público e social, tendo servido o nosso Clube enquanto Vice-Presidente da Assembleia Geral, entre 1992 e 1994."
O candidato terminou com uma mensagem de boas-vindas:
"Bem-vindo à equipa, caro António".
Veja também: Jornal francês usa Vitinha para provocar Barcelona: "Bolas de Ouro"