Na despedida do AC Milan da temporada 2024/25, João Félix foi protagonista de uma exibição personalizada e selou a vitória frente ao Monza, por 2-0, com um golo de livre direto aos 74 minutos.
Veja também: Namorado deixa jovem a jantar sozinha até apareceu Gyökeres e deu nisto (VÍDEO)
O criativo luso apontou o segundo tento da partida e confirmou que termina em alta uma curta aventura por San Siro, com golos nas duas últimas jornadas da Serie A.
Claque ausente, golo anulado e João Félix em destaque
O Milan entrou com intensidade e viu Pizzignacco negar o golo a João Félix logo aos 3 minutos. Contudo, o ambiente em San Siro era tenso: a claque Curva Sud abandonou o estádio em protesto contra a época desiludente.
Antes do intervalo, o Monza ainda marcou por Keita Baldé, mas o VAR anulou por fora de jogo. Do banco, Rafael Leão assistia ao jogo sem ser opção para Sérgio Conceição, ausente por castigo.
Veja também: Sofia Oliveira escolhe o melhor treinador da época e manda bicada a Rui Borges
Segunda parte com mais ambição
Na etapa complementar, o Milan acelerou. Chukwueze e Camarda entraram ao intervalo e trouxeram outra vida ao ataque. João Félix cabeceou à trave aos 60’ e, pouco depois, surgiu o 1-0 por Matteo Gabbia, após assistência medida do extremo nigeriano.
O momento alto, contudo, foi guardado para o internacional português: livre direto perfeito aos 74’, sem hipótese para o guarda-redes, e a confirmação de que João Félix termina a época com um selo de qualidade.
Veja também: Ronaldo desagradado com declarações do presidente da FIFA que dão que falar