Vítor Pinto e Gonçalo Monteiro voltaram a protagonizar um momento de enorme tensão que viralizou nas redes sociais.
Veja também: Forte discussão entre Lage e Bruma no treino do Benfica
Desta vez o tema em análise era o pedido de desculpas de Rui Borges a Conrad Harder, depois das declarações despropositadas do técnico leonino sobre o jovem avançado, na sequência do empate do Sporting com o SC Braga.
Gonçalo Monteiro aproveitou a deixa e questionou Vítor Pinto sobre se havia revisto o programa anterior em que trocaram muitos galhardetes, sugerindo que o comentador tivesse a mesma atitude.
Ora Vítor Pinto não se deixou ficar e fez referência ao passado de Gonçalo Monteiro como treinador do Benfica de Macau, dizendo com ironia apenas conseguiria fazer-se entender ao colega se falasse chinês.
Veja também: BOMBA: Benfica já negoceia o regresso de Bernardo Silva
Gonçalo Monteiro ripostou, puxando dos galões, recordando o seu conhecimento e experiência enquanto treinador para se mostrar surpreendido por um jornalista entender saber mais de futebol do que ele.
Vítor Pinto apontou para o defeito do colega em contrariar-se várias vezes nas suas declarações. Já o jovem comentador voltou a responder, revelando ter recebido vários vídeos de Vítor Pinto a ter comentários pouco coerentes.
Veja o momento no vídeo abaixo.