Diogo Dalot não ficou indiferente às palavras de Rúben Amorim, que esta semana assumiu que ponderaria demitir-se do comando técnico do Manchester United caso a crise de resultados da equipa continuasse.
Veja também: Cristianinho brilha com 2 golos e Portugal conquista torneio de sub-15
O lateral português, uma das figuras mais regulares dos red devils esta época, mostrou-se tocado com a sinceridade do treinador, mas valorizou o caráter e frontalidade do compatriota.
“Pessoalmente, magoa muito quando o treinador diz o que disse. Mas é apenas algo com o qual ele é muito honesto. Ele não esconde as emoções. Ele não esconde o tipo de comunicação que quer utilizar, e isso torna-o um tipo honesto”, afirmou Dalot, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
Apesar do impacto emocional das palavras de Amorim, Dalot considera que o sentimento de desconforto também pode ser interpretado como sinal positivo:
“Se magoa, é bom sinal, porque significa que queres mudar as coisas. Ele está a falar da minha equipa, dos meus companheiros de equipa, do meu clube. Não quero ouvir que o meu treinador e toda a gente do clube se sentem assim.”
Veja também: Vítor Bruno prestes a assumir um dos melhores clubes da I Liga