adeptos-logo
Internacional
06/05/25

Marcus Thuram acusado de agressão por influencer norte-americana

Charlotte Lavis denuncia alegado incidente ocorrido na Alemanha, quando o jogador atuava no Borussia Mönchengladbach.

Horas antes do confronto entre Inter de Milão e Barcelona, a influencer norte-americana Charlotte Lavis publicou um vídeo no TikTok acusando Marcus Thuram de agressão.

Veja também: Sofia Oliveira arrasa Rui Borges após o Sporting-Gil: "É um parolo" (VÍDEO)

A publicação inclui imagens de uma nódoa negra no braço da jovem e momentos em que o jogador tenta retirar-lhe o telemóvel da mão. O incidente alegadamente ocorreu na residência de Thuram na Alemanha, durante o período em que representava o Borussia Mönchengladbach.  

Intervenção policial relatada 

Segundo Lavis, o episódio prolongou-se para o jardim da casa, onde o barulho levou vizinhos a chamar a polícia. A influencer, que conta com mais de 110 mil seguidores, não especificou se foram tomadas medidas legais na altura, mas mencionou que os procedimentos legais duraram um ano e que acabou por desistir de processar o jogador. Lavis assegura que a decisão não se deveu a qualquer compensação financeira e que não espera consequências para Thuram.  

Veja também: Ex-Gil Vicente arrasa Rui Borges e faz exigência ao técnico do Sporting

Silêncio por parte de Thuram e do Inter 

Até ao momento, nem Marcus Thuram nem o Inter de Milão se pronunciaram publicamente sobre as acusações. O jogador francês, de 27 anos, é uma das figuras de destaque da equipa italiana nesta temporada, tendo contribuído significativamente para o desempenho do clube na Serie A e na Liga dos Campeões.

Considera-se uma enciclopédia do futebol, ao estilo Luís Freitas Lobo? Então prove-o! teste os seus conhecimentos aqui!

André Miguel Rodrigues