Em vésperas de mais um derbi de Manchester, Rúben Amorim terá pela frente um adversário que já venceu por duas vezes esta temporada: uma ao serviço do Sporting na Liga dos Campeões e outra na Premier League.
Veja também: Tarja de adeptos do PSG a pedir a continuidade de português... que não joga
Questionado sobre o segredo para estas duas vitórias diante do Manchester City, o treinador do Manchester United foi brutalmente honesto.
"No jogo do Sporting com o Man. City podíamos estar a perder 4-0 ao intervalo", começou por dizer.
"Como se ganha duas vezes ao Manchester City? Com sorte. No primeiro jogo tivemos tanta sorte! Ao intervalo podíamos estar a perder 4-0 e ganhámos 4-1", referiu.
"Gostei mais do segundo jogo em que só ganhámos no último segundo do jogo. Eles controlaram mais a posse de bola, mas nós estivemos sempre na luta com eles. Por isso, se tivesse de vos dizer apenas uma coisa, diria sorte", acrescentou.
Veja também: BOMBA: É o fim - Ronaldo troca Georgina por modelo árabe
Amorim não tem dúvidas de que neste terceiro confronto, a tarefa será bem difícil.
"Claro que precisamos de mais do que sorte para ganhar uma terceira vez! As probabilidades diminuem. Mas preparámos bem o jogo e estamos a melhorar em alguns aspetos do nosso jogo. Por vezes os resultados não surgem, mas estamos a melhorar e eu consigo vê-lo, por isso vamos continuar com a nossa ideia", concluiu.
Veja também: Val Kilmer: As 10 Personagens Mais Icónicas da Sua Carreira (e Onde as Rever)