Paul Scholes, lenda do Manchester United, apelou publicamente a Bruno Fernandes para que permaneça no clube, destacando-o como o melhor jogador da equipa e peça-chave para o futuro dos red devils.
Veja também: Futre fala em Gil Vicente com mala carregada pelo Benfica em Alvalade (VÍDEO)
Em declarações à TNT Sports, Scholes afirmou:
“Bruno Fernandes tem de ficar, porque é o melhor jogador. Está envolvido em quase tudo aquilo que o Manchester United faz bem. Por vezes, não há muito que possas fazer, quando há uma procura tão grande por parte da Arábia Saudita, que pagaria quantias ridículas de dinheiro”.
O antigo médio destacou a importância de construir uma equipa em torno de Bruno Fernandes, mas reconheceu os desafios financeiros e de gestão de plantel que Rúben Amorim enfrenta:
“É bastante claro que eles precisam de mantê-lo e construir uma equipa em seu redor. A única questão é se terão oportunidade de fazê-lo ao mesmo tempo que têm dinheiro para comprar novos jogadores e abrir espaço no plantel para os receber”.
Veja também: Martín Anselmi revoltado em conferência: "Parem de mentir"
Scholes apontou ainda as dificuldades que Amorim terá em reformular o plantel devido às contratações dos últimos anos:
“Com os negócios que o clube fez, nos últimos anos, vai ser muito difícil [Rúben] Amorim livrar-se de gente. Entrando na Liga dos Campeões, será bastante fácil trazer jogadores, mas, ao mesmo tempo, têm de livrar-se de outros, e essa será a parte mais difícil do trabalho dele”.
Estas declarações surgem num momento em que o Manchester United enfrenta uma das suas piores temporadas na Premier League, ocupando a 15.ª posição, mas com a esperança de garantir a qualificação para a Liga dos Campeões através da vitória na Liga Europa.
Veja também: Saiba qual é o Filme Favorito dos Britânicos sobre a Segunda Guerra Mundial 🇬🇧🎬