Momentos de verdadeiro terror vividos na Argentina. Familiares de Nahuel Molina, internacional argentino e jogador do Atlético de Madrid, foram alvo de um assalto violento, numa situação que envolveu oito criminosos armados e que terminou com uma troca de tiros com a polícia.
Veja também: Gyökeres não apareceu na Academia do Sporting: Eis o motivo
O episódio aconteceu na residência de Claudio Occhiuzzi, sogro do jogador, que se encontrava em casa com outros membros da família quando foi surpreendido pelos assaltantes. A notícia foi avançada pelo diário argentino Olé.
“Estávamos na sala a ver televisão e começámos a ouvir barulhos do lado de fora da janela da sala de jantar. Quando me aproximei, um criminoso, todo vestido de preto, entrou, apontou uma arma à minha cabeça, e outros três entraram atrás de mim”, relatou Occhiuzzi ao canal C5N.
O sogro de Nahuel Molina foi agredido e ameaçado de morte, enquanto os assaltantes exigiam dinheiro:
“Levaram-me para o quarto, apontaram-me uma arma à cabeça, bateram-me e queriam saber onde estava o dinheiro”.
Veja também: FC Porto já aceitou proposta e Otávio está de saída
Troca de tiros e momento de pânico
Durante a fuga, os criminosos envolveram-se num tiroteio com as autoridades, numa cena que deixou os familiares em estado de choque:
“Começaram a disparar contra os polícias. Foram mais de dez ou quinze tiros. Um correu para fora e três voltaram para dentro. Foi o momento de maior pânico. Pensei que me iam matar, porque talvez pensassem que eu tinha avisado a polícia”.
Até ao momento, três dos oito assaltantes foram detidos, estando as autoridades argentinas a conduzir investigações para identificar os restantes envolvidos no ataque.
Veja também: O salário milionário que Jesus vai auferir no Al Nassr