Os Super Dragões garantem que não houve qualquer tipo de conflito interno durante o jogo entre FC Porto e Sporting (1-1), contrariando algumas informações que circularam após o encontro.
Veja também: Matheus Reis deixa bicada após expulsão no FC Porto-Sporting
A claque portista emitiu um comunicado nas redes sociais, este domingo, explicando os motivos que levaram à saída repentina de vários elementos da bancada sul do Estádio do Dragão.
📢 A versão dos Super Dragões
De acordo com a claque, tudo aconteceu devido a um alarme falso sobre um suposto ataque à sede da associação por parte de um grupo rival.
🗣️ “Durante o jogo, correu a informação de um alegado ataque de um grupo de um clube rival à sede da associação”.
A situação terá sido prontamente esclarecida e resolvida, sem que houvesse qualquer problema entre os membros da claque:
🗣️ “Tratando-se de um mal-entendido, a situação foi prontamente esclarecida e resolvida, sem qualquer tipo de conflito entre elementos dos Super Dragões”.
Veja também: Pinto da Costa ataca SAD liderada por Villas-Boas em comunicado explosivo
🤔 Clima de tensão dentro da claque?
A saída repentina de vários elementos da bancada gerou especulações sobre possíveis confrontos internos, mas os Super Dragões negam qualquer desentendimento. No entanto, a claque vive um período conturbado após a saída de Fernando Madureira, com relatos de divisões entre diferentes fações do grupo.
Para já, os Super Dragões tentam afastar qualquer polémica, garantindo que a claque continua unida no apoio ao FC Porto. 💙🔥