O Manchester United foi surpreendido e eliminado da Taça da Liga inglesa pelo Grimsby Town, formação do quarto escalão, caindo nos penáltis após um empate sofrido que não evitou a humilhação.
O Manchester United foi surpreendido e eliminado da Taça da Liga inglesa pelo Grimsby Town. Veja o vídeo.
O Manchester United foi surpreendido e eliminado da Taça da Liga inglesa pelo Grimsby Town, formação do quarto escalão, caindo nos penáltis após um empate sofrido que não evitou a humilhação.
Veja também: Casillas arrasado por modelo do OnlyFans: "Velho e não toma banho"
O treinador português Rúben Amorim não escondeu a desilusão e admitiu que a derrota foi justa.
"No final, não importa se recuperamos ou não. O que importa são os sinais que a equipa deu durante o jogo, no início do jogo. Acho que a melhor equipa ganhou, a única equipa que estava em campo. Os melhores jogadores perdem porque uma equipa pode ganhar contra qualquer grupo de jogadores, e acho que a equipa e os jogadores falaram muito alto hoje. Perdemos, a melhor equipa ganhou", afirmou, em declarações à ITV Sports.
O técnico português criticou sobretudo a falta de intensidade no arranque da partida, deixando implícito algum mal-estar interno: "A forma como começámos o jogo, sem qualquer intensidade, toda a ideia da pressão, estávamos completamente perdidos. Acho que os jogadores deram a resposta em campo hoje, então não preciso falar mais sobre isso".
Veja também: Mourinho reage à eliminação da Champions aos pés do Benfica
Questionado sobre o papel dos guarda-redes, Amorim foi claro: "Com todo o respeito, quando se perde para uma equipa da quarta divisão, não é a culpa do guarda-redes. É tudo. É o ambiente, é a forma como enfrentamos a competição".
O treinador do United reconheceu ainda que os erros estão a repetir-se: "Mesmos erros do ano passado? Acho que esse é o problema. Quando se vê algo como hoje, é difícil falar sobre isso".
Por fim, Amorim dirigiu-se aos adeptos: "Só quero dizer que sinto muito pelos adeptos. O apoio que me deram, o apoio que, com todo o apoio, ajudam a equipa. Não tenho nada a dizer. Sinto muito mesmo".
Veja também: A solução de Mauro Xavier para o caso Mora que revoltou portistas (VÍDEO)
A derrota surge numa altura em que os red devils avaliam a contratação de um novo guarda-redes, com Senne Lammens, do Antuérpia, apontado como alvo prioritário.
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!