Cristiano Ronaldo renovou com o Al Nassr por mais duas temporadas e aproveitou para fazer aquilo que melhor sabe — marcar golos… e deixar recados bem colocados. 🧨
Veja também: Lage reage à dolorosa eliminação do Benfica do Mundial de Clubes
Numa entrevista divulgada pelo clube, CR7 não só reafirmou o seu amor à Arábia Saudita como também lançou uma granada de opinião: a Liga Saudita já está no top-5 mundial. E quem discorda? É porque, nas palavras do próprio, “nunca jogou cá e não percebe nada sobre futebol.”
“Sou português, mas pertenço à Arábia Saudita” 🇵🇹❤️🇸🇦
Com o entusiasmo de quem está a descobrir uma nova juventude em clima de deserto e petrodólares, Ronaldo elogiou “sua alteza” e todo o projeto de modernização do país:
“Não falam apenas, também trabalham. Isso é o mais importante”.
O craque madeirense também explicou porque rejeitou outras propostas (incluindo para disputar o Mundial de Clubes nos EUA):
“Prefiro ter uma boa recuperação e preparação. Quero estar pronto para o Al Nassr e para a Seleção Nacional. Este clube é o meu lugar”.
Veja também: Após tempestade veio o descalabro: Benfica fora do Mundial de Clubes
A Liga Saudita já está no top-5? CR7 diz que sim. E quem discorda… está enganado
Ronaldo não teve papas na língua.
“Só as pessoas que nunca jogaram na Arábia Saudita e não percebem nada sobre futebol dizem que esta Liga não está no top-5”.
E se é ele a dizer, quem somos nós para argumentar?
Há dois anos era exótico jogar na Arábia. Hoje, é o novo centro do futebol global. E para Ronaldo, o futuro já começou.
“Quero ficar até 2034. Acredito que vai ser o Mundial mais bonito de sempre”.
Veja também: Gaviões Assassinos? Escócia Pode Estar à Beira de um Apocalipse com Gaivotas
Enquanto alguns ainda discutem rankings de ligas, CR7 já está a pensar em levantar taças. E lançar verdades como bolas na gaveta.