Maxi Araújo já reagiu, nas redes sociais, à conquista da dobradinha pelo Sporting, mas fê-lo sem qualquer referência à polémica que o envolve a si e ao colega Matheus Reis, na sequência da agressão a Andrea Belotti, durante a final da Taça de Portugal, vencida pelos leões por 3-1 no prolongamento.
Veja também: VAR Tiago Martins castigado após polémico pisão na final da Taça
O internacional uruguaio preferiu manter o foco nas celebrações e enaltecer a temporada histórica vivida em Alvalade, ignorando os contornos disciplinares que o envolvem.
“Campeões. Fim de uma temporada incrível e inesquecível. Campeões da Liga e Taça de Portugal. Obrigado a todos os funcionários que trabalham no clube. Obrigado sportinguistas”, escreveu no Instagram.
A publicação surge um dia depois do Benfica ter entregue uma participação disciplinar junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol contra Maxi Araújo e Matheus Reis, alegando agressões ao avançado italiano do Benfica, Andrea Belotti.
“Obrigado a cada colega que desde que cheguei tudo me facilitou. Encontrei um grupo incrível de pessoas e com o mesmo objetivo. Passámos momentos maravilhosos e momentos não tão bons, mas mantivemo-nos unidos e focados. Até à próxima temporada”, acrescentou o jogador de 24 anos.
Veja também: Varandas responde aos polémicos áudios de Rui Costa (VÍDEO)