Bruno Lage, treinador do Benfica, destacou a qualidade do campeonato brasileiro e elogiou os seus compatriotas Pedro Caixinha e Leonardo Jardim, que atualmente comandam Santos e Cruzeiro, respetivamente.
💬 “Não conheço pessoalmente nenhum dos dois, mas acompanho o trabalho que fizeram. O Pedro Caixinha já tem um conhecimento profundo do campeonato brasileiro. Há dois anos fez uma excelente campanha com o Bragantino, agora tem a oportunidade de treinar outro clube, que está a reforçar-se, sendo Neymar o maior reforço. É uma boa oportunidade para ele”.
Veja também: Desfeito o mistério da lesão de Gyökeres - ÚLTIMA HORA
Sobre Leonardo Jardim, Lage reconheceu o percurso de sucesso do treinador madeirense e acredita que a experiência será benéfica.
💬 “O Leonardo Jardim tem um trajeto que fala por si, onde quer que vá tem sucesso e também vai representar um grande clube no Brasil. O campeonato brasileiro é muito competitivo, os jogos consecutivos, pela qualidade das equipas e dos jogadores, vai ser um desafio muito interessante para ambos”.
🦅 Arthur Cabral na luta pelo lugar no ataque
O técnico encarnado abordou ainda a concorrência entre os avançados do Benfica, sublinhando a importância de ter várias opções de qualidade no ataque.
💬 “Todos os pontas de lança têm trabalhado muito e bem. O Pavlidis está a atravessar um bom momento, o Arthur já teve os seus momentos na época. É o que eu quero e todos os treinadores desejam, que os seus jogadores, entrando de início ou saltando do banco, possam dar o seu contributo à equipa”.
Veja também: O apalpão que está a indignar o futebol feminino em Espanha (Vídeo)
O treinador encarnado destacou o jogo contra o Mónaco, na fase de grupos da Liga dos Campeões, como exemplo da profundidade do plantel na frente de ataque.
💬 “Quer o Pavlidis, o Arthur ou o Zeki [Amdouni], cada um marcou o seu golo, e deram um contributo muito importante à equipa”.