A conquista da Taça da Liga pelo Benfica, este sábado, frente ao Sporting (7-6 nos penáltis, após 1-1 no tempo regulamentar), ficou marcada por um curto momento de aparente tensão entre Bruno Lage e Rui Costa na cerimónia de entrega das medalhas.
Veja também: Palavras de Lage deixaram Rui Costa sério e a culpa é de jogador do Sporting
No entanto, o treinador das águias garantiu que não houve qualquer problema com o presidente encarnado.
💬 “A reação do presidente é uma conversa entre mim e ele. Ele, se calhar, nem percebeu o que lhe disse (risos). Já voltei a repetir e fartámo-nos de rir no balneário”.
🏆 “É tempo de união”
Bruno Lage reforçou que o foco deve estar na conquista do troféu, deixando de lado qualquer especulação sobre o momento com Rui Costa.
💬 “Acabámos de vencer uma Taça, que o Benfica não vencia desde 2016. Era o nosso objetivo mudar o número de títulos. Foi uma conversa entre treinador e presidente, e ele não percebeu o que eu disse. É tempo de união”.
Veja também: Sérgio Conceição com entrada em falso na estreia na Serie A (VÍDEO)
📌 O alegado momento de desconforto aconteceu depois do abraço entre os dois, com Lage a fazer um gesto para Rui Costa, possivelmente em reação a algo ocorrido durante a guarda de honra feita pelo Sporting ao Benfica.
🔜 Benfica vira atenções para o próximo desafio
Com a Taça da Liga garantida, os encarnados voltam agora o foco para os desafios que se seguem, com Bruno Lage a pedir concentração e unidade no plantel.
📣 Houve realmente tensão ou foi apenas um momento mal interpretado? 🤔