adeptos-logo
Internacional
07/09/25 às 10:01

Apartamento de jogador do Benfica destruído após bombardeamento

O médio ucraniano Georgiy Sudakov, recentemente transferido para o Benfica, viveu horas de terror à distância.

O médio ucraniano Georgiy Sudakov, recentemente transferido para o Benfica, viveu horas de terror à distância após o seu apartamento em Kiev ter sido destruído durante o maior ataque aéreo da Rússia desde o início da guerra.

Veja também: Estratégia de Félix para o caso das fotos íntimas de Margarida Corceiro dá que falar

Veja também: Menino arménio chora ao lado de Ronaldo e a reação do português dá que falar (VÍDEO)

Veja também: United e Amorim preparados para levar craque do Sporting em janeiro

Em mensagem publicada no Telegram, o ex-jogador do Shakhtar Donetsk partilhou imagens e vídeos da destruição, deixando também uma denúncia: "Os russos vieram a nossa casa. Vão dizer-vos que tenho equipamento militar em casa". Moscovo alegou que apenas edifícios ministeriais e militares foram visados, mas, segundo a imprensa ucraniana, a habitação do futebolista foi atingida por um drone kamikaze Shaed.

A sua mulher, Liza Sudakova, grávida de mais de oito meses e a viver em Kiev com a filha do casal, de dois anos, recorreu ao Instagram para mostrar o edifício em ruínas: "Foi uma noite assustadora", escreveu, acrescentando mais tarde: "Graças a Deus, estamos vivos".

Veja também: Zuckerberg contra Zuckerberg: quando partilhar o nome do patrão dá direito a tribunal

De acordo com a força aérea ucraniana, a Rússia lançou entre sábado à noite e domingo de manhã 805 drones e 13 mísseis, no maior bombardeamento aéreo desde o início do conflito. Pelo menos três pessoas morreram em Kiev, entre as quais uma mulher de 32 anos e o seu bebé de dois meses.

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues