Bruno Fernandes falhou um penálti crucial no empate do Manchester United frente ao Fulham de Marco Silva (1-1), este domingo, e revelou, no final da partida, um detalhe curioso que o terá condicionado no momento da marcação.
Veja também: Comentador do Benfica pede contratação de Mora: "Como o Real Madrid fez com o Figo"
O médio português explicou que o árbitro tocou-lhe nas costas antes da cobrança, algo que interferiu com a sua concentração:
“Todos têm a sua rotina antes de bater um penálti e o árbitro tocou-me nas costas. Isso deixou-me nervoso”, assumiu em declarações à imprensa inglesa.
Ainda assim, Bruno fez questão de não atribuir a responsabilidade do falhanço ao árbitro:
“Mas a verdade é que não falhei por isso. Falhei porque chutei muito mal a bola”, reconheceu.
O internacional português mostrou-se especialmente frustrado pelo desfecho do encontro, sublinhando a ambição da equipa em somar os três pontos:
“Viemos para ganhar o jogo… era importante ganhar os três pontos”, afirmou.
Veja também: Fábio Paim revela quanto ganha com os filmes para adultos
Apesar da desilusão, o capitão dos red devils destacou a qualidade das novas contratações e deixou uma mensagem de confiança para o futuro:
“Os jogadores que chegaram são ótimos, vão ajudar muito a equipa. Tenho muita confiança no impacto que ainda vão ter”, acrescentou.
Com este empate, o United de Ruben Amorim continua à procura da primeira vitória na Premier League. Bruno Fernandes, por sua vez, procura recuperar rapidamente a confiança depois de um episódio que marcou a jornada.
Veja também: Sousa Tavares deixa o Record após grave polémica sobre falecida ex-mulher