O diretor desportivo do Barcelona, Deco, reagiu ao sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que colocou novamente os catalães frente ao Benfica.
Veja também: Jato privado de Ronaldo preso em Inglaterra - Saiba o motivo
O antigo internacional luso-brasileiro reconheceu a qualidade da equipa encarnada e recordou o duelo eletrizante da fase de grupos, onde o Barça venceu por 5-4, após uma reviravolta dramática.
“Nesta fase não há muito por onde escolher. O PSG está num grande momento. O Benfica já nos tinha calhado na fase de grupos e sofremos muito. Fizemos uma remontada histórica, mas podíamos ter perdido. O Benfica é muito forte”.
🏆 Benfica é um adversário difícil
Deco desvalorizou o facto de o Barcelona jogar a primeira mão em casa, sublinhando que o foco principal é ultrapassar os encarnados:
“O sorteio ditou isto, mas primeiro temos de superar o Benfica. São muito fortes e há que passar. Depois veremos”.
Veja também: A reação de Lage ao sorteio do Benfica na Liga dos Campeões
O dirigente dos catalães também alertou para as surpresas da temporada passada, destacando que o PSG caiu mais cedo do que o esperado e que o Dortmund chegou à final.
“Há equipas fortes em todos os lados. Creio que há que jogar, passar pouco a pouco e ir jogo a jogo”.
Com a eliminatória marcada para março, o Barcelona sabe que terá de estar no seu melhor nível para garantir um lugar nos quartos de final da Champions League.
Veja também: José Mourinho de luto após enorme perda - ÚLTIMA HORA