Jéssica Silva, internacional portuguesa e uma das figuras do futebol feminino, abordou a sua saída do Benfica no final da última temporada, numa entrevista à Sport TV que será exibida na íntegra esta sexta-feira, às 21h.
Jéssica Silva, internacional portuguesa e uma das figuras do futebol feminino, abordou a sua saída do Benfica no final da última temporada.
Jéssica Silva, internacional portuguesa e uma das figuras do futebol feminino, abordou a sua saída do Benfica no final da última temporada, numa entrevista à Sport TV que será exibida na íntegra esta sexta-feira, às 21h.
Veja também: FC Porto de luto após perda inesperada - ÚLTIMA HORA
Atualmente ao serviço do Gotham FC, dos EUA, a jogadora confessou que a forma como o processo foi conduzido deixou mágoa, embora mantenha intacto o carinho pelo clube encarnado.
“Preferia que as coisas tivessem sido feitas de outra maneira — mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Mas, lá está, são as opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. O Benfica faz parte do meu coração, sempre o disse e sempre vou sentir isso”, afirmou Jéssica num excerto da entrevista já divulgado pela estação televisiva.
Um regresso ao Benfica? “Não acredito”
Questionada sobre a possibilidade de regressar ao clube no futuro, Jéssica Silva foi taxativa.
“Muito sinceramente, acho que isso não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredito que volte para o Benfica. Não por causa da situação, mas simplesmente porque acho que o ciclo terminou”, explicou.
Apesar de afastar um regresso, a jogadora reforçou o respeito que mantém pelo clube e pelos adeptos.
“Fui muito feliz no Benfica, independentemente desse acontecimento. Mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube, mas com a forma como a situação foi gerida. No entanto, o sentimento pelo Benfica continua forte, e acho que isso é o mais importante”, concluiu.
Presente e futuro em destaque
A viver um novo capítulo no Gotham FC, Jéssica Silva continua a ser uma das referências do futebol feminino português, mostrando a mesma determinação que marcou a sua passagem pelos encarnados. A jogadora não descarta a possibilidade de terminar a carreira fora de Portugal, deixando em aberto os próximos passos na sua já brilhante trajetória.
Veja também: Tirada de Figo sobre o Sporting em Espanha revolta sportinguistas
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!