adeptos-logo
Internacional
30/03/25

Messi salta do banco e marca na vitória do Inter Miami na MLS

Lionel Messi continua a mostrar que, mesmo aos 37 anos, mantém intacta a sua capacidade de desequilibrar.

Lionel Messi continua a mostrar que, mesmo aos 37 anos, mantém intacta a sua capacidade de desequilibrar. O astro argentino voltou a ser decisivo na madrugada deste domingo, ao marcar o golo que acabou por selar o triunfo do Inter Miami frente ao Philadelphia Union (2-1), em mais uma jornada da Major League Soccer.

Veja também: Rui Borges reage à polémica conversa entre Lage e César Peixoto

Entrou e decidiu… em dois minutos

O camisola 10 começou o encontro no banco, numa gestão física por parte do técnico Gerardo ‘Tata’ Martino, mas viu a sua equipa adiantar-se no marcador por Robert Taylor, aos 23 minutos. Na segunda parte, Messi entrou ao minuto 55, precisamente para o lugar de Taylor, e dois minutos depois (57’) fez o 2-0, com um remate colocado à entrada da área.

O Philadelphia Union ainda reduziu por Gazdag, aos 80 minutos, mas já não conseguiu evitar a derrota diante de uma formação do Inter Miami que lidera isoladamente a Conferência Este, com 13 pontos em cinco jogos (quatro vitórias e um empate).

Veja também: O salário milionário que Jesus pede para assumir o Brasil

Messi soma e segue

Com este golo, Lionel Messi atinge agora cinco golos e duas assistências em seis jogos oficiais na temporada 2025, entre partidas da MLS e da Liga dos Campeões da CONCACAF. Um arranque de época à altura do seu nome, mostrando que continua a ser o motor da equipa onde partilha balneário com outros históricos como Luis Suárez, Jordi Alba e Sergio Busquets.

O próximo compromisso do Inter Miami está agendado para o meio da semana, numa nova jornada da MLS, onde Messi poderá voltar ao onze inicial.

Veja também: Sandra Madureira diz o que não deve em tribunal e a juíza não perdoou

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!