Insólitos do futebol

A surpreendente sugestão de João Malheiro para suceder Lage no Benfica

Bruno Lage nos tempos em que treinava o Benfica

Em declarações à CMTV, João Malheiro reagiu à possível saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica.

Veja também: Filho de Sérgio Conceição de saída do Benfica já com destino marcado

O antigo diretor de comunicação dos encarnados até avançou com uma sugestão para o seu sucessor: Toni. Para Malheiro seria uma boa solução para o que resta da temporada.

Para o mês que falta era interessantíssimo para o Benfica. É um dos maiores portadores e mensageiros da mística do Benfica. Estaria em comissão de serviço. Há alguém que jamais diria que não ao Benfica que seria o Toni. Seria uma excelente solução para os jogos que faltam“, afirmou..

 

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

2 comentários

  • Bruno Lage foi bom enquanto ganhava, Jorge de Jesus segue o mesmo caminho, só que o plantel que Jesus tem não é o mesmo de Lage. acho na minha opinião que o Benfica perde muito tempo e dá sinais de incertezas com o bola constantemente a ser trocada no seu meio campo. Depois se sofre um golo vai tentar fazer o que já deveria fazer antes de estar a perder. No futebol de hoje tem que ser saber defender a partir da linha media e isso o Benfica não fáz, o futebol de hoje não pode ser só técnica tem que haver táctica e garra isso o Benfica de hoje não tem.

    • O Benfica não marca golos de meia distancia, Os avançados parece que querem entrar pela baliza com a bola, Os livres ., em cada cinco acerta um na baliza. Enfim, uma quantidade de coisas que estão mal. Possivelmente já no tempo do Bruno Lage havia a sombra do Jesus., O que provocou a saida e os maus resultados do Lage. Ainda sobre a ideia luminosa do Malheiro de substituir o Lage pelo TONI. Tenham dó.,
      Espero que esta revolução financeira que o Benfica fez com o Jesus, não vá causar problemas financeiros complicados no Benfica nos próximos anos. Gastar 100 Milhões e não havendo receita. Vamos rezar.

Deixe um comentário