fbpx
- Publicidade -
Adeptos
Nacional

FC Porto não desiste e aumenta a parada por Pepê

O FC Porto está muito interessado na contratação de Pepê, tal como já lhe havíamos dado conta. No entanto os dragões viram a proposta de 10 milhões de euros ser rejeitada pelo Grémio.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Contudo, refere a generalidade da imprensa desportiva nacional, o FC Porto recusa-se a atirar a toalha ao chão e voltou à carga pelo jovem brasileiro.

Segundo adianta o diário desportivo Record, os azuis e brancos apresentaram uma nova proposta, subindo a parada para os 12 milhões de euros por 80 por cento do passe.

Veja também: João Félix troca às voltas ao adversário com uma cueca brutal (VÍDEO)

Recorde-se que os concorrentes do FC Porto por Pepê também avançaram com uma proposta. A Atalanta apresentou 12 milhões de euros por parte do passe, enquanto o Wolverhampton colocou em cima da mesa 15 milhões de euros.

Refere o diário desportivo A Bola, que o FC Porto ofereceu um contrato de cinco anos a Pepê. O brasileiro vai ainda receber um salário de 100 mil euros por mês, ou seja, quatro vezes mais do que ganha atualmente.

Veja também: João Félix deixa espanhóis rendidos à sua exibição: “É um escândalo”

Contudo não será fácil convencer o presidente do Grémio Romildo Bozan Júnior. O líder do emblema brasileiro já manifestou a intenção de manter Pepê até ao final da temporada, ou seja, até fevereiro 2021.

Deixe uma resposta