fbpx
- Publicidade -
Adeptos
Nacional

Benfica reage à saída da Champions: “Há muito para conquistar este ano”

O Benfica recorreu à sua newsletter para reagir à inesperada derrota com o PAOK, que os afastou da Liga dos Campeões.

Veja também: FC Porto encaixa uns milhões com eliminação do Benfica da Champions

“Já se conhecia o risco de uma eliminatória disputada num jogo apenas. Cada partida tem a sua própria dinâmica e incidências, nem sempre os favoritos conseguem demonstrar, em campo, a sua superioridade face ao adversário. E mesmo quando o conseguem, por vezes a bola teima em não entrar“, pode ler-se News Benfica.

Apesar do desaire, a confiança nos jogadores e equipa técnica mantém-se intactas.

“O desaire de ontem na Grécia não abala a nossa convicção de que poderíamos e deveríamos ter alcançado o apuramento para o play-off de acesso à Liga dos Campeões. Temos um plantel forte, recheado de talento, liderado por uma equipa técnica com muitas e sólidas provas dadas e os reforços que jogaram demonstraram a sua inequívoca qualidade“, referem.

Veja também: Adeptos do Flamengo gozam com Jesus e eliminação do Benfica

O Benfica considera que a equipa demonstrou qualidade e superioridade e que merecia mais.

A nossa equipa, pelo que fez ao longo dos noventa minutos, demonstrou que encarou o jogo com a seriedade que lhe era exigida e mereceu, indiscutivelmente, um melhor resultado, nomeadamente na primeira parte, em que foi claramente superior, mas a falta de eficácia penalizou-a severamente”.

Veja também: FOTOS: Georgina em momento adorável com os bebés e… os ‘netos’

O futuro

No entanto agora é hora de olhar para o futuro e os encarnados mantém a confiança e relembram que ainda há muito que conquistar.

Há muito para conquistar ainda este ano e é nos momentos difíceis que mais deveremos apoiar a nossa equipa. Estamos ainda no início da época e no princípio da construção de uma grande equipa.

Juntos estaremos sempre mais próximos dos triunfos que todos desejamos e para os quais tanto se tem trabalhado. Estamos convictos e esperançados de que, no futuro, encararemos este revés como um infeliz percalço no caminho vitorioso da nossa equipa. Acreditamos muito no seu valor!”, concluem.

Deixe uma resposta