fbpx
- Publicidade -
Adeptos
Nacional

FC Porto pode ter problemas com a FIFA pela transferência de Saravia

O FC Porto pode ver-se a braços com um problema com a FIFA. Em causa está uma alegada dívida dos dragões para com o Racing Club, relativa à transferência de Renzo Saravia.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Victor Blanco, presidente do clube argentino, revela que os azuis e brancos estão a dever 750 mil euros e que irá até às últimas consequências para que a dívida seja saldada.

Já enviamos uma notificação ao FC Porto, se não houver novidades enviaremos uma queixa formal à FIFA. Esperamos chegar a um acordo. Estão em causa 750 mil euros para nós e um montante igual para o Belgrano“, afirmou em declarações à Rádio Impacto Deportivo.

Veja também: FC Porto com salários em atraso? Dragões reagem com farpa ao Benfica

Recorde-se que o Belgrano foi o clube que formou o defesa argentino, tendo sido depois transferido para o Racing. Atualmente, a título de empréstimo dos dragões, defende as cores do Internacional de Porto Alegre.

Lembre-se que Saravia chegou ao Dragão há dois anos, para reforçar o lado direito da defesa. Vinha com estatuto de internacional pela Argentina e as expetativas eram elevadas. No entanto a sua aventura no clube da Invicta durou apenas meia temporada, seguindo então o empréstimo para o Brasil.

Deixe uma resposta