fbpx
- Publicidade -
Adeptos
InternacionalVídeos

VÍDEO: Ronaldo marca mas Juventus perde após ter estado a vencer 0-2

A Juventus de Cristiano Ronaldo perdeu na visita ao AC Milan de Rafael Leão por 4-2, em jogo a contar para a 31ª jornada da Serie A.

Veja também: FOTOS: Ronaldo deixa o rabo de cavalo e adota novo visual

Aos 47 minutos Adrien Rabiot abriu o marcador. Arrancada do francês ainda no seu meio campo, foi avançando pelo flanco direito, tirando adversários da frente, e à entrada da área puxou um remate indefensável para o adversário.

Aos 53 minutos Cristiano Ronaldo fazia o 0-2. O internacional português aproveitou a benesse da defensiva milanesa para fazer o 2-1 para a Vecchia Signora. Ronaldo leva 26 golos na Serie A.

Veja também: Racismo: FC Porto: Wilson Manafá atira-se ao jornal A Bola

Mas depois surgiu a reação do AC Milan. Aos 62 minutos Zlatan Ibrahimovic reduziu para 1-2, através da conversão de um penalti.

Aos 66 minutos Kessie empatou a partida. Excelente triangulação entre Çalanoglou, Ibrahimovic e Kessie, à entrada da área, com o médio a rematar para golo.

No minuto seguinte o jovem português Rafael Leão colocou os rossoneri na frente do marcador. O ex-Sporting aproveitou a passividade da defensiva bianconeri e atirou colocado para golo.

Veja também: Allegri aborda possível saída de Ronaldo da Juventus

Aos 80 minutos Ante Rebic fez o quarto do AC Milan. Disparate de Alex Sandro que colocou a bola nos pés de Çalhanoglou, toca para o croata que atirou para golo.

Com este resultado a Juventus mantém a liderança com 75 pontos assim como a vantagem de sete pontos para a Lazio. Os laziale foram surpreendidos pelo Lecce (2-1).

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta