fbpx
- Publicidade -
Adeptos
Nacional

Verdadeiro empresário de Otávio esclarece futuro do jogador no FC Porto

Ontem o futuro de Otávio foi dado como longe da permanência no FC Porto. As palavras de Jerónimo Soares causaram alguma confusão entre as hostes portistas. No entanto a informação parece que era incorreta.

Veja também: VÍDEO: Racismo? Pedro Sousa desculpa-se após expressão infeliz sobre Nanú

Evandro Scmidt, que se apresenta como o verdadeiro empresário do brasileiro, veio a público desmentir as palavras de Jerónimo Soares.

“O Jerónimo é um mero colaborador da minha empresa, Time Sports, em Itália. De forma alguma está habilitado a falar para quem quer que seja em nome da empresa. Não é verdade que houve negociações tendo em vista a renovação do Otávio com o FC Porto. Isso é falso! Se os dirigentes do FC Porto assim o entenderem, falam comigo, sentamo-nos à mesa, negociamos e o Otávio não descarta essa possibilidade“, afirmou em declarações ao diário desportivo A Bola.

Veja também: FOTOS: Banhos de sol em iate de luxo: Assim foi o domingo de Ronaldo

Schmidt desmente ainda contactos com o Nápoles pelo jogador, reconhecendo, no entanto que “existem rumores, mas nada em concreto“.

Recorde-se que Otávio tem mais um ano de contrato com o FC Porto e está blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Deixe uma resposta