fbpx
- Publicidade -
Adeptos
Nacional

“Queria Ronaldo ou Messi, os jogadores queriam Mourinho ou Guardiola”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sp. Braga, Jorge Silas pronunciou-se sobre as movimentações do Sporting neste mercado de inverno.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

O treinador leonino mostrou-se satisfeito com o trabalho levado a cabo pela direção liderada por Frederico Varandas.

“Sentia-me desiludido se o presidente fizesse algo que pudesse prejudicar o clube. Trouxe-nos o que pôde, no âmbito do contexto financeiro e se não trouxe mais foi porque não podia. Claro que eu queria o Ronaldo e o Messi, mas não podemos; os jogadores se calhar queriam o Mourinho ou o Guardiola. A administração da SAD traz o que pode e quem dá o que pode a mais não é obrigado. Estou contente com os jogadores que tenho, poderemos fazer uma boa segunda volta, independentemente de quem estiver aqui”, afirmou.

Veja também: FOTOS: Manchester United surpreende no aniversário da filha de Bruno Fernandes

Um dos reforços é o regressado Francisco Geraldes, de quem o treinador espera muito.

Pode dar-nos muita bola, está-nos a faltar alguma paciência, às vezes não é preciso chegar à baliza adversária em dois toques. Tem um conhecimento profundo do jogo, tem timings de médio e não temos muitos jogadores assim. Vamos ver como vem, está sem competir há algum tempo, mas acho que pode trazer-nos coisas diferentes”, referiu.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Sobre o jogo de amanhã diante do Sp. Braga, Silas garante que será diferente do embate da meia-final da Taça da Liga.

“O jogo vai ser muito disputado, com duas equipas a querem ganhar. Será diferente do último porque agora também temos um conhecimento maior do que o Sp. Braga pode fazer. Os jogos que vimos do Sp. Braga eram poucos e não davam para ver como podiam reagir contra diferentes sistemas. Acho que vai ser ligeiramente diferente ao nível estratégico, mas na essência será igual, porque ambas querem ganhar. Temos conhecimento maior da maneira como reagem a coisas diferentes, mas não acredito que eles ganhem os jogos todos. Acho que vai ser um jogo muito interessante”, concluiu.

Deixe uma resposta